TENDÊNCIAS | Moda Lisboa SS15

Olá minhas queridas!!!
O Moda Lisboa Primavera/Verão 2015 terminou no passado dia 14 de Outubro e é um evento dedicado a promover o que de bom se faz por cá no que toca a design de moda. E, como sou sempre uma defensora de que o que se faz em Portugal tem muita qualidade, trago-vos hoje alguns dos meus designers/marcas favoritos(as) e os modelos que mais me cativaram de cada um deles.



Carlos Gil
























Cristophe Sauvat

























Dino Alves
























Filipe Faísca

























Lidija Kolovrat

























Miguel Vieira

























Pedro Pedro

























Valentim Quaresma


























Cia Maritima

























Say My Name
























Créditos de imagem: Vogue Portugal 


Kiss, kiss,
Rute Santos.

3 comentários:

  1. Ainda não vi nada sobre a Moda Lisboa (este ano nem tive curiosidade, não sei o que me deu!) mas por este bocadinho adorei! Tenho mesmo que ver mais :)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Eu adorei o conceito deste ano e os nossos designers não param de me surpreender com a sua criatividade! Por acaso esqueci-me de deixar o link de onde retirei as imagens, mas se tiveres interessada em ver toda a colecção dos designers que participaram acede a este link http://www.vogue.xl.pt/colecoes.html. ;) Entretanto irá começar o Portugal fashion aqui no Porto, estou ansiosa por ver as coleções!!!

      Eliminar
  2. Pelo que vejo, vem aí coisas giiiiiiiiiras! :D

    Beijinho e boa semana *

    http://agatadesaltosaltos.blogspot.pt/

    ResponderEliminar