Ideias Para Usar Botas Acima Do Joelho Neste Inverno

As botas acima do joelho podem transformar os teus looks de Inverno deixando-os extremamente chic, mas podem também tornar-se muito vulgares se não forem bem coordenadas. 
Para deixar-vos com uma ideia de como usar este tipo de botas seguindo as tendências desta estação, deixo-vos com alguns outfits que vos vão ajudar a conseguir um look muito moderno e pessoal, sem cair em exageros.

[foto de Glam Radar]

Usa-as com uma saia linha "A" de abotoar à frente, uma sweater básica e, para dar um toque mais fashion, adiciona uma mala de ombro com franjas.


Podes aderir à tendência dos vestidos de malha, um dos fortes da estação e completar com um sobretudo com um padrão minimal ou liso.

[foto de Who What Wear]

Para as mais fashionistas, usa-as com uma saia pelo joelho, de forma a tapar toda a perna e, para completar o look, uma camisa clássica branca e uma clutch.

[foto de Just The Design]

As saias envelope já tornam os looks mais modernos, mas com as botas acima do joelho, vais subir a outro patamar e vai parecer que saíste de uma dessas revistas de moda.


Para aguentar bem com o frio e ainda assim continuar na moda, que tal usá-las uma capa de lã? Estas, que parecem umas mantas, são super quentinhas e dão-te um estilo mais boémio e descontraído.

[foto de Just The Design]

Para um look mais sensual, experimenta uns calções oversize e uma sweater básica preta e acrescenta um sobretudo camel para adicionar alguma cor. Vais sentir-te super elegante e feminina. :)

[foto de Ohh Couture]

Vestir com camadas é também um dos grandes truques para combater o frio, portanto, podes usá-las também com vestidos estampados de tecidos mais fluídos e veste por cima uma sweater oversize de malha mais grossa. Marca a diferença deste look com uma mala de pêlo que tenham algum dos tons do teu coordenado.

Preparadas para deixar os botins um pouco de lado para dar lugar às botas acima do joelho? O que acharam destes looks? Deixem a vossa opinião nos comentários.

Sem comentários:

Enviar um comentário