TRUQUES DE BELEZA | Esfoliante de rosto natural com mel e café


Hoje trago-vos este esfoliante de rosto natural que vocês vão adorar. Vai fazer-vos poupar algum dinheiro em produtos de beleza e também vai fazer com que evitem colocar produtos químicos que agridem o ph natural da nossa pele.
Uma colher de chá de mel e meia colher de café com pó de café usado é o suficiente para aplicar no rosto e pescoço e garantir, assim, que as células mortas sejam removidas eficazmente. Mas cuidado com a aplicação, tal como os esfoliantes que compramos nas farmácias/perfumarias, este também deve ser aplicado de forma correcta para que não se torne agressivo para a pele. Sendo assim, devemos aplica-lo sobre a pele húmida ((eu faço-o geralmente durante o banho) com movimetos circulares e deixar actuar alguns minutos (dois ou três), se possível. Em seguida retiramos com água morna.
E porque é que este esfoliante é assim tão bom?! Porque o mel tem propriedades antibacterianas e hidratantes que juntas com as propriedades vasodilatadoras e antioxidantes do café, vão ajudar a pele a regenerar-se mais facil e eficazmente, assim como vai ajudá-la a manter um aspecto jovem por muito mais tempo.
Para mim este é o esfoliante perfeito, agora experimentem e comprovem vocês mesmas. :)

Sem comentários:

Enviar um comentário