Este É O Truque Para Quando Precisas Que Teu Verniz Dure mais uns dias


Todas nós sabemos como é difícil manter as unhas bonitas com verniz. Aposto que vos é familiar aquele dia em que decidem fazer a vossa própria manicure e tudo fica perfeito, mas no dia a seguir lá aparece aquela lasca que arruína tudo o que estiveram a fazer no dia anterior.
As marcas podem prometer milagres de manicures perfeitas e blá, blá, blá... Mas verniz é verniz e vai acabar por quebrar, a menos que não façamos nada com as mãos. Que não dá lá grande jeito! Mas eu tenho uma boa solução para quando quero ter umas unhas apresentáveis por mais alguns dias.
E é tão simples quanto isto: aplicam a base, depois uma camada da cor com que querem pintar, a seguir um verniz com brilhantes e finalizam com topcoat extra brilho. É basicamente o procedimento de uma manicure normal. E agora, se a vossa pergunta é «Então, porque é que desta forma o verniz dura mais tempo?" eu respondo, "o segredo está no verniz de brilhantes!". Estes vernizes têm uma textura diferente da dos vernizes normais, porque quando secam fazem um efeito tipo cola e agarram-se ao verniz que tens por baixo formando uma barreira protectora. Difícil vai ser tirá-lo! :)


Na foto estou a usar estes:
verniz com brilhantes Andreia nº60 (2.97€) | Cliché Metal nº142 (1€)

Dica: Para que a manicure fique mais subtil, opta por usar um verniz de brilhantes da mesma cor do verniz que usares por baixo.

Sem comentários:

Enviar um comentário