Sobre

A Blogger

Sou a Rute Santos, nasci no ano de 1990 em  Gaia (distrito do Porto) e é nesta cidade linda, com a mais bela paisagem sobre o Porto, que tive o privilégio de crescer.
Sempre tive um grande fascínio pela moda (roupa, acessórios, e todo o tipo de trapos em geral), assim como sempre senti necessidade de criar o meu próprio estilo adaptando a moda à minha personalidade. Foi então que aliei o meu «jeito para o desenho» (que sempre me disseram ter) e comecei a desenhar os primeiros rabiscos. Não é que a coisa até correu bem?! E descobri que podia realmente investir neste lado criativo.
Mais tarde o desejo de me tornar designer de moda evolui para o desejo de, para além de criar, perceber como se faz uma roupa bonita, quais as técnicas que tornam uma peça de roupa algo de especial para quem a veste e, acima de tudo perceber o que mias favorece cada tipo de silhueta.
Este desejo levou-me à Escola de Moda do Porto em 2009, onde me formei em Modelagem de Vestuário de Senhora, Homem e Criança  e terminei a formação em 2012. Desde então sou Modelista e elaboro qualquer tipo de peça de vestuário desde a criação até à produção, sob medida e dando o aconselhamento adequado e atendendo às necessidades de cada pessoa.


O Blog

A ideia deste blog surgiu da vontade de fazer a união entre as minhas criações e a minha paixão pela moda.
Aqui vou mostrar-vos os trapinhos que vou fazendo, como fazer algumas peças de roupa de forma simples e mais algumas coisas sobre DIY. Também pretendo partilhar convosco dicas de moda, beleza e o meu gosto pelo lado belo da vida, que me trás a inspiração para fazer coisas bonitas todos os dias.


Bem-Vindos ao meu blog!
Kiss, Kiss

Rute Santos

Sem comentários:

Enviar um comentário